Centro comercial espera atrair mais de 250 mil pessoas nos próximos dias de novembro com os descontos
Na expectativa de receber mais de 250 mil pessoas nos próximos dias de novembro, o Pop Center já está em clima de Black Friday, oferecendo descontos em uma grande variedade de produtos. Com promoções que chegam a até 60% de desconto, lojas de roupas, calçados, brinquedos, itens de decoração e eletrônicos esperam atrair milhares de visitantes por dia ao centro comercial.
A CEO do Pop Center, Elaine Deboni, está otimista com a adesão dos lojistas e a movimentação esperada para o período. “Estamos empolgados com as ofertas e com a grande circulação de pessoas. A Black Friday é sempre um momento especial tanto para lojistas quanto para consumidores, e esperamos que este ano seja ainda mais movimentado,” afirma Elaine.
A variedade e a conveniência do Pop Center fazem dele um destino ideal para quem busca encontrar produtos diferenciados em um mesmo local. Marcia Lenzing, proprietária da loja Charmosa Plus, compartilhou como está sendo a Black Friday em seu estabelecimento. “Estamos focados em peças de verão e em promoções com preços especiais. Na última semana de novembro, vamos realizar um bazar online exclusivo para nossos clientes, com opções para retirada no Pop Center. Isso facilita para que possam também fazer novas compras,” explicou a lojista.
“Com descontos imperdíveis e uma grande diversidade de produtos reunidos em um só lugar, o Pop Center convida o público a conferir as ofertas da temporada e aproveitar uma experiência de compras completa e acessível”, finaliza a CEO do Pop Center.
Sobre o POP Center Porto Alegre
O Centro Popular de Compras de Porto Alegre – Pop Center é um shopping popular construído por meio de uma parceria público-privada que conta com mais de 800 lojas e 20 mil metros quadrados de área construída. Localizado na avenida Júlio De Castilhos, 235, no Centro Histórico de Porto Alegre, o centro comercial está em atividade desde fevereiro de 2009 e foi desenvolvido para facilitar o trabalho dos antigos camelôs, hoje comerciantes populares regularizados.