De sabor mais intenso e rico em antioxidantes, o produto é uma experiência diferenciada para o consumidor

 

Também conhecido como novello, o azeite não filtrado é um produto exclusivo, ideal para uma experiência gustativa diferenciada, em que os aromas e sabores do azeite são mais intensos, além de conter uma quantidade ainda maior de polifenóis, os antioxidantes presentes naturalmente no azeite.

 

Por não passar pelo processo de filtração, ainda contém uma certa quantidade de sedimentos sólidos de azeitonas, o que confere uma coloração mais turva. Também por conta deste residual, o Puro não filtrado tem uma validade menor, de aproximadamente 180 dias, garantindo assim o frescor e sabor característico, que tem feito a marca tão premiada nos últimos anos.

 

O lançamento do azeite não filtrado da Puro terá edição exclusiva de apenas mil garrafas. A comercialização acontece em pontos selecionados, sendo uma oportunidade única para o consumidor adquirir um produto de tiragem limitada.

 

Informações sobre locais de venda podem ser obtidas através das redes sociais da marca e também pelo site.

 

Serviço:

 

www.azeitepuro.com.br

 

Instagram: @azeitepuro

 

Pauta: Famintas