Após entrarem para a Forbes Under 30 os jovens cariocas Pedro H. Jasmim e Fabio Zibenberg apostam em novo empreendimento

 

O Delivery Pitada nasce com foco em estratégias de marketing e promete constância de qualidade, agilidade nas entregas e comida com borogodó.

 

Após entrarem para a Forbes Under 30, os sócios da holding Berlinn, Pedro H Jasmim e Fabio Zibenberg, se preparam para lançar um novo empreendimento dia 11 de fevereiro: o delivery Pitada. Parece um projeto comum, mas não é. Além de comida com “borogodó”, onde não falta nutrição e sabor, o forte do restaurante também será constância de qualidade e agilidade nas entregas. Com sua primeira sede no Rio de Janeiro, na zona sul da cidade, os jovens vão usar e abusar do que mais entendem: estratégia de marketing e brand experience para fazer do Pitada, um delivery afetuoso e marcante.

 

Segundo Fabio Zibenberg, a ideia surgiu de um gap no mercado e o aumento significante da demanda: uma pesquisa recente do SEBRAE, a procura de delivery de alimentação saudável cresceu 98% nos últimos anos no Brasil.

 

No comando do Pitada, os sócios cariocas já receberam prêmios internacionais com o grupo BERLINN, holding que oferece soluções inovadoras e criativas para marcas, onde já atenderam mais de 130 clientes. Entre eles, Adidas, Ambev, Corona, Barbie, Heineken, Itaú, TikTok, Latam, Redbull e Rock in Rio. A pleno vapor, em 2024 a holding alcançou um faturamento de R$ 20 milhões e um crescimento de quase 150% em relação ao ano anterior.

 

“O Pitada não é apenas um delivery; é uma extensão do que acreditamos no mercado de experiências. Identificamos um grande espaço para unir praticidade e qualidade em um mercado que muitas vezes negligencia o lado humano do delivery. Queremos que cada refeição entregue leve não só sabor, mas também afeto e cuidado” complementa Pedro H Jasmim que promete conquistar o paladar dos cariocas e turistas que pisarem no Rio de Janeiro.

 

Sobre os Sócios

 

Fábio Zibenberg

 

Fabio Zibenberg é o típico carioca. Criado na Zona Sul do Rio de Janeiro, ele se formou em administração pela PUC-Rio e em pós-graduado em Gestão de Negócios pelo Coppead. Aos 18 anos, começou como voluntário das Olimpíadas do Rio. Sua proatividade e excelência foram reconhecidas e lhes renderam um convite para trabalhar nas Olimpíadas do Japão. Em sua trajetória tem passagens por empresas como Esporte Interativo / TNT Sports e atuações junto a marcas como Toyota, Domino’s, entre outras. Desde cedo, trabalhou em diversas festas no Rio de Janeiro e logo tornou-se nome conhecido no entretenimento local. Agitado e visionário, em 2019 recrutou o amigo Pedro H Jasmim para trabalhar na Volts que, mais tarde, viraria o Grupo BERLINN. Seu vasto portfólio soma mais 500 eventos realizados, dentre os quais estão a realização shows de artistas internacionalmente conhecidos que vão de Thiaguinho a Alok e Vintage Culture, além do sucesso de grandes eventos como Baile do Momo, FesT.T.a, Mixed e o festival Village. Em 2021, entra de vez na gastronomia e adquire a primeira franquia do grupo T.T. Burger, onde se desenvolve e torna-se master franqueado do Rio de Janeiro. O sucesso não demorou a aparecer e logo ele assumiu o posto de único responsável pela comercialização da marca dentro de eventos, com um volume de vendas superior a 50.000 hambúrgueres por ano.

 

Pedro H Jasmim

 

Carioca da Zona Sul, Pedro Henrique Jasmim é formado em Administração pela PUC-Rio, com especialização em Brand Management pela University of the Arts London. Empreendedor nato e apaixonado por tendências globais e entretenimento, é cofundador do Grupo BERLINN ao lado de Fabio Zibenberg. Multifacetado e inquieto, Pedro viveu em Madrid, onde foi Diretor de Marketing do Grupo Doze, fundado por Marcelo Vieira, ex-jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira. Durante sua gestão, liderou ações globais de destaque, como a cobertura da quinta Champions League do atleta, sua despedida do clube espanhol e seu retorno ao futebol brasileiro, com mais de 42 mil torcedores no Maracanã, em um case que quebrou recordes de engajamento digital e elevou a visibilidade internacional do Fluminense. Além de sua atuação no mercado, Pedro ministra aulas no mestrado profissional e no curso de Gestão de Experiências e Entretenimento da PUC-Rio, onde compartilha sua visão sobre mercado. Ele foi nomeado para a lista Forbes Under 30 na categoria Marketing e Publicidade, destacando-se por sua abordagem criativa e seu impacto no mercado. Entre seus projetos emblemáticos, destacam-se o maior desafio universitário do mundo, reconhecido pelo Guinness World Records, com 154 mil inscritos de 84 países, e o inovador Chef Por Um Dia, que une gastronomia e experiências imersivas, transformando a vida de profissionais da cozinha. Pedro é presença constante em eventos globais como TEDx, G20 YEA Summit, South Summit e Rio2C, onde aborda temas como inovação e experiências de marca. Ele também liderou projetos internacionais na Europa, com foco na região franco-ibérica, e participou de eventos de grande impacto cultural, como o Festival de Cannes, a Champions League, o Rock in Rio e a Paris Fashion Week. Recentemente, integrou o júri do Shell Iniciativa Jovem, promovendo empreendedorismo e inovação entre jovens.

 

Grupo BERLINN

 

Fundado em 2019, o Grupo BERLINN é uma holding de brand experience que oferece soluções inovadoras e criativas para marcas que desejam se conectar com seu público de forma profunda e significativa. Sob o comando dos jovens visionários Fabio Zibenberg e Pedro H Jasmim, o grupo aposta em ações que vão além do marketing full service ou serviço 360º e se destaca por sua abordagem centrada no cliente com um entusiasmo que impulsiona cada projeto, sempre de forma disruptiva e surpreendente.

 

Composto pela agência BERLINN, a produtora audiovisual OSLLO Mídia, a agência de captação de patrocínio Tokkyo e a Romma, especializada em Food Service, o grupo atua em diversas frentes complementares. Entre elas estão o m, através do desenvolvimento de que geram engajamento e resultados; eventos corporativos, sempre com soluções personalizadas para eventos que inspiram e motivam; produção audiovisual impactantes que amplificam as vozes das marcas; ativações para engajar o público-alvo; captação de patrocínio; entre outras.

 

Com mais de 130 clientes atendidos, o Grupo BERLINN esteve junto a grandes marcas como Adidas, Ambev, Corona, Barbie, Heineken, Itaú, TikTok, Latam, Redbull e Rock in Rio.

 

A pleno vapor, em 2024 a holding alcançou um faturamento de R$ 20 milhões, um crescimento de quase 150% em relação ao ano anterior.