
Com investimento de R$ 70 milhões, empreendimento de alto padrão está localizado em um dos principais cartões postais da cidade: a praia de Tambaú
A Atlantica Hospitality International, rede de hospitalidade com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, em parceria com a W Marcolino, anuncia o lançamento do primeiro empreendimento da marca Radisson em João Pessoa, Paraíba. Com investimento de R$ 70 milhões e localizado na Praia de Tambaú, o hotel de alto padrão redefinirá o conceito de hospedagem de luxo na região, combinando sofisticação e conforto.
Com previsão de lançamento no primeiro semestre de 2027 o hotel, que possuirá 116 apartamentos de 22m2 a 30m2, oferecerá acomodações estilosas e autênticas, além de completa estrutura de lazer com piscina, fitness center, bar externo e restaurante, garantindo uma experiência inesquecível para os hóspedes. Além disso, o empreendimento contará com a vista deslumbrante da Praia de Tambaú, famosa por sua beleza natural e vida cultural.
A Radisson é uma marca de hotéis internacionais, conhecida por seu compromisso com a excelência em hospitalidade e a criação de experiências memoráveis para seus hóspedes. Com uma vasta rede de hotéis distribuídos em importantes destinos ao redor do mundo, no Brasil a bandeira detém aliança exclusiva com a Atlantica.
Com hotéis estrategicamente localizados em capitais e cidades-chave, a Radisson proporciona uma experiência que mescla o conforto sofisticado com a rica cultura local, refletindo o compromisso da marca em adaptar-se às expectativas variadas de seus hóspedes. “A presença da Radisson em João Pessoa destacará a excelência em serviço, acomodações acolhedoras e funcionais e uma abordagem inovadora que busca continuamente elevar os padrões da indústria hoteleira no país”, conclui Ricardo Bluvol, VP de Desenvolvimento e Relação com Investidor da Atlantica Hospitality International.
“O Radisson João Pessoa será muito mais do que um hotel. Ele será um marco na hospitalidade local, oferecendo uma estrutura moderna e completa para hóspedes que buscam o padrão Radisson, além de contribuir significativamente para o turismo e a economia local”, afirma Welber Marcolino, Diretor Presidente da W Marcolino.
Sobre a Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com mais de 180 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 70 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica Hotels (Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, e Transamerica Collection, Go Inn Transamerica e Esuites Transamerica) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo e Radisson Serviced Apartments. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.