
Agência é a primeira do Rio Grande do Sul a ser reconhecida na premiação que celebra as melhores empresas, profissionais e ações de marketing no segmento corporativo.
A agência gaúcha Armazém, especializada em live marketing, ativação de marca e produção de eventos, conquistou o troféu de Melhor Ação com Foco em ESG – Iniciativa 3º Setor no Prêmio Live 2025, um dos mais importantes do setor no país. O reconhecimento foi anunciado nesta quinta-feira (31/07), durante cerimônia realizada na Casa Charlô, em São Paulo. Com o resultado, a Armazém torna-se a primeira agência do Rio Grande do Sul a ser premiada no evento.
O case vencedor, intitulado “De Olho no Óleo”, é um projeto já existente da Corsan Aegea, empresa do setor de saneamento básico. Por meio da parceria com a Armazém, a iniciativa ganhou escala e novas experiências, transformando-se em uma campanha mais ampla. Seu principal objetivo foi promover a conscientização ambiental e social por meio do reaproveitamento do óleo de cozinha. A ação incentivou o descarte correto do resíduo, estimulando a produção caseira de sabão, uma atividade prática e educativa, voltada para diferentes públicos.
No período de sua realização, a iniciativa percorreu 22 cidades do Rio Grande do Sul promovendo palestras e workshops gratuitos para diferentes públicos, incluindo alunos da rede pública, mulheres em situação de vulnerabilidade social e idosos. Durante os workshops, os participantes aprenderam, na prática, como transformar óleo usado em sabão.
Os resultados do projeto foram expressivos, tendo mais de 4.000 pessoas impactadas diretamente, 600 litros de óleo coletado durante as palestras – evitando a contaminação de aproximadamente 15 milhões de litros de água – e mais de 300 barras de sabão produzidas durante as oficinas. A ação concorreu também na categoria “Ação Itinerante” do Prêmio Live.
“Ter nossa agência reconhecida entre grandes nomes do mercado e, ainda, ser a primeira do Rio Grande do Sul a conquistar um troféu no Prêmio Live é motivo de muito orgulho. Esse Megafone de Ouro simboliza a dedicação e o propósito presentes em cada uma das nossas entregas”, comemora Luciane Deos, sócia da Agência Armazém.
Além da “Ação com Foco em ESG – Iniciativa 3º Setor”, a Armazém disputou o Prêmio Live também em outras cinco categorias: Agência do Ano – Região Sul, Cliente do Ano, Ação Itinerante, Evento aberto ao público – gratuito, Iniciativa para Redes Sociais e Programa de incentivo para força de vendas ou trade.
Crescimento e consolidação no mercado nacional
Em 2025, a Armazém celebra sete anos de atuação, marcados por um crescimento acelerado e exponencial. Desde sua fundação, em 2018, a agência registrou um aumento de 4.100% no número de projetos realizados, com foco em performance e retorno para os clientes.
Atendendo clientes em todo o Brasil, a Armazém tem em seu portfólio marcas como Diageo Brasil, FG Empreendimentos, Hard Rock, Unimed, iPlace, HCLTech e Corsan Aegea, consolidando-se como uma das principais agências do segmento no cenário nacional.
“Nosso maior propósito é conectar marcas a pessoas por meio de experiências que façam sentido, emocionem e tragam resultados reais. Trabalhamos com criatividade, responsabilidade social e foco em sustentabilidade, entregando soluções que equilibram impacto e relevância”, afirma Luciane.
Sobre o Prêmio Live
O Prêmio Live está em sua 6ª edição e é a única premiação internacional realizada em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ativações para marcas por meio das ferramentas de live marketing, brand experience, promoções, incentivos e eventos com objetivos de construção, PR com foco em ESG, no metaverso ou mundo real dentro de hotéis, resorts e destinos, embalados por convenções e eventos corporativos levando as pessoas a viverem experiências memoráveis.