
Sobremesa rende 10 porções, ideal para encantar a todos da família
A temporada de busca pelos pratos ideais para a ceia de Natal está aberta! A sugestão para sobremesa é o Cheesecake de Doce de Leite, de apresentação encantadora e ótimo para servir muitas pessoas.
Confira o modo de preparo abaixo:
Cheesecake de doce de leite
Ingredientes:
400 g de bolacha água e sal Fortaleza
4 colheres de sopa de margarina
1 colher de chá de essência de baunilha
2 xícaras de cream cheese
2 xícaras de leite condensado
2 xícaras de chantilly
2 envelopes de gelatina incolor em pó hidratada em 10 colheres de água quente
3 xícaras de doce de leite cremoso
Modo de preparo:
– Processe a bolacha água e sal fortaleza no liquidificador formando uma farofinha.
– Misture com a margarina e forre uma forma de fundo removível.
– Leve para o forno preaquecido por 10 minutos e esperar esfriar.
– Misture em um bowl o cream cheese, o leite condensado, o chantilly, a essência de baunilha e a gelatina incolor hidratada.
– Coloque o creme sobre a massa e leve para geladeira por 3 horas.
– Decore com o doce de leite e sirva.
Tempo de preparo: 4 horas
Rendimento: 10 porções
Facebook: http://www.facebook.com/marcafortaleza
Instagram: http://www.instagram.com/marcafortaleza
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Fortaleza:
0800 702 5509
www.marcafortaleza.com.br
Sobre a Fortaleza
Com 70 anos de tradição, a marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco. Hoje já são cerca de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do País. Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, deixando as refeições muito mais saborosas, desde a hora do café da manhã até o jantar. Há anos, a marca Fortaleza é destaque no prêmio Grandes Marcas, do jornal Diário do Nordeste.
Sobre a M. Dias Branco
Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 17 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.
Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, a Companhia ampliou a sua participação no mercado de alimentos saudáveis, com produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro do mesmo ano, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.
A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca FIT FOOD, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthy food, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e chips. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.
Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br