Nova estratégia de branding da Panvel reforça foco em rotinas de cuidado integral e conexão com o consumidor em todos os pontos de contato; veja filme da campanha

 

A Panvel lançou sua nova campanha institucional, mais um movimento para consolidar o novo posicionamento da marca, lançado em março deste ano. Criada pela agência HOC, a campanha parte de um ponto central para a marca: o melhor cuidado é o que vira rotina. Saúde é rotina, bem-estar é rotina, é nesse cuidado de hábitos constantes e momentos de atenção consigo mesmo que a Panvel escolhe estar presente como solução.

 

O filme principal da campanha está alinhado ao reposicionamento da Panvel, que reforça a ideia de que saúde e bem-estar são construídos diariamente, respeitando o ritmo e a realidade de cada pessoa.

 

A Panvel entende que rotinas são únicas e as necessidades distintas. Por isso, busca se inserir de maneira significativa em cada etapa desse percurso, ampliando constantemente o portfólio de produtos e serviços para contemplar diferentes formas de autocuidado. As soluções oferecidas pela companhia contemplam soluções completas para cuidar da saúde, nutrição, cuidados corporais e capilares, higiene, beleza e bem-estar emocional. A marca também conta com sua completa marca própria, que está em constante expansão e evolução para atender às novas demandas dos clientes.

 

“Nosso objetivo com essa campanha foi traduzir de forma simples e emocional um posicionamento que já vem sendo construído com consistência. A marca se propõe a cuidar das pessoas através da inspiração: que vire rotina tudo o que faz bem, sejam as rotinas de saúde, de beleza, mas também as de afeto. A Panvel estará aqui para entregar experiências que se conectam com o estilo de vida de cada cliente”, afirma Priscila Barbosa, head de Marketing da Panvel.

 

A comunicação será veiculada em robusto plano de conexões e conteúdos, acompanhando as diferentes rotinas e contextos de consumo das pessoas, inserindo a marca em cada etapa do dia.

 

Sobre a Panvel

 

Com 50 anos de história e mais de 640 lojas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São mais de 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, além de mais de mil produtos de marca própria, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, itens infantis e cuidados masculinos.

 

É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a facilidades como tele-entrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo o país. Agora, o Alô Panvel conta com tecnologia Sofia: clientes podem enviar mensagens para obter informações medicamentosas, esclarecer dúvidas, buscar localização de lojas e até realizar compras, tornando a experiência ainda mais ágil, prática e personalizada.