Decisão do grupo foi motivada por questões de saúde
A organização do 18º Palco Giratório Sesc em Porto Alegre anuncia o cancelamento das sessões do espetáculo “Zaratustra: Uma Transvaloração dos Valores”, que estaria em cartaz na programação do evento, na Capital Gaúcha e em Canoas. A decisão do grupo fluminense Tá na Rua, responsável pela montagem, é motivada por questões relacionadas à saúde de Amir Haddad, ator e diretor mineiro que protagoniza o espetáculo.
Dentro da programação, seriam três apresentações no final de semana de abertura da edição. A primeira em Canoas, no dia 31 de outubro, e duas em Porto Alegre, nos dias 02 e 03 de novembro. Quem havia adquirido ingressos para as encenações é orientado a entrar em contato pelo e-mail palcogiratoriosesc@sesc-rs.com.br ou telefone (51) 99233-0995 para solicitar o reembolso integral. Com 40 espetáculos e dezenas de sessões, o Festival terá início nesta quinta-feira, dia 31, com programação disponível no site www.sesc-rs.com.br/palcogiratorio.
Festival Palco Giratório Sesc –
Após 17 edições em Porto Alegre, o Festival Palco Giratório Sesc movimenta e incentiva as artes cênicas com uma programação intensa, tradicionalmente no mês de maio. O Festival integra o Circuito Nacional, realizado pelo Sesc em diferentes estados para promover a difusão e o intercâmbio cultural, consolidando a iniciativa como a maior ação do gênero no Brasil. Ao longo de cada ano, traz uma programação caracterizada pela diversidade de expressões e temáticas, qualidade de espetáculos e ações formativas com grupos de todas as regiões do País. A proposta é destacar questões presentes na contemporaneidade por meio da arte.