Collab entre Mini Mundo e Hard Rock Cafe Gramado é uma das atrações do evento de inovação que acontece na cidade

 

Os fãs do Hard Rock Cafe têm mais uma unidade para visitar, só que dessa vez em um local inédito: a Gramado Summit. Apaixonados pela marca podem conferir de perto uma versão do menor Hard Rock Cafe do mundo que está presente no maior evento de inovação da América Latina. A atração é fruto da collab entre o 1º parque temático de Gramado – o Mini Mundo -, e o Hard Rock Cafe Gramado.

 

Em março deste ano as marcas anunciaram a parceria, inaugurando a atração que é 24 vezes menor do que o tamanho real, foi desenvolvida na Oficina Criativa do Mini Mundo e instalada na cidade em miniatura e é uma das mais recentes atrações do parque.

 

Participantes da Gramado Summit que circulam pelo bar do Hard Rock Cafe durante o evento, podem apreciar os detalhes da réplica que reproduz de maneira fiel – interna e externamente -, a unidade original localizada no centro da cidade.

 

A collab surgiu da sinergia existente entre as duas marcas – Mini Mundo e Hard Rock Cafe -, e representa uma homenagem à cultura musical nacional e internacional, dialogando com o conceito do parque, que é preservar e celebrar histórias, memórias e experiências que atravessam gerações. Participantes da Gramado Summit têm descontos nas duas atrações, mediante a apresentação da credencial do evento.

 

SOBRE O MINI MUNDO

 

Encantar com o lúdico, conectar gerações e através dos pequenos detalhes inspirar as pessoas a construírem um mundo melhor. Desde a sua criação, em 1983, este sempre foi o objetivo do Mini Mundo. O primeiro parque temático de Gramado é formado por réplicas na escala 1:24 de obras de várias partes do Brasil e do mundo, e segue em constante evolução sempre mantendo a sua autenticidade.

 

SOBRE O HARD ROCK CAFE GRAMADO

 

O Hard Rock Cafe Gramado foi inaugurado em 2018. Localizado em um dos pontos mais privilegiados da cidade, a casa do rock tem três andares e uma arquitetura em pedra e madeira que é típica das regiões frias da Europa e que também contextualiza com Gramado. Ao todo, a icônica marca criada em 1971 nos Estados Unidos conta com 309 unidades distribuídas em 70 países.