
Viagem para Chicama, no Peru, será entre 30 de junho e 6 de julho, com surf coach, hotel boutique e experiência completa para todos os níveis
Considerada a onda mais longa do mundo, Chicama, no Peru, será o próximo destino da Surf Trip promovida pela Surf Center Brasil. Entre os dias 30 de junho e 6 de julho de 2025, surfistas de todos os níveis poderão vivenciar uma experiência única com sessões de surf acompanhadas por coach, suporte 24h e hospedagem no Chicama Boutique Hotel.
Famosa por oferecer vento terral o dia inteiro, a região garante ondas perfeitas e intermináveis, ideais tanto para quem quer dar o drop mais longo da vida, quanto para aqueles que desejam evoluir tecnicamente no surf. O grupo será acompanhado por guias da Surf Center e contará com toda a estrutura para uma imersão segura, divertida e transformadora.
O pacote inclui passagem aérea saindo de Curitiba, traslado in/out, seis noites de hospedagem com café da manhã, acompanhamento técnico com surf coach, seguro-viagem, suporte da equipe local e treinamentos preparatórios antes da viagem. Os participantes ainda recebem brindes exclusivos e contam com toda a assistência da Surf Center desde a preparação até o retorno ao Brasil.
“Chicama é um sonho para qualquer surfista. Essa viagem oferece a estrutura ideal para aproveitar cada segundo dessa onda mágica e, ao mesmo tempo, mergulhar numa jornada de evolução no surf e conexão com a natureza”, afirma o diretor de Experiências & Eventos da Surf Center, Vilson Balioli.
As vagas são limitadas e mais informações e inscrições podem ser feitas diretamente pelo WhatsApp da Surf Center: https://wa.link/8yon2f.
A Surf Center é a única rede de clubes de ondas do mundo, com tecnologia 100% brasileira para piscinas de surf. A empresa oferece centros de treinamento de alto padrão e já confirmou a inauguração da unidade de Curitiba para julho de 2025. As unidades de São Paulo e Ribeirão Preto estão previstas para 2027. Sócios Surf Center têm acesso a todas as unidades da rede, que projeta abrir mais de 20 clubes até 2032.