Como parte de sua campanha Celebrating Every Story, a Warner Bros. Discovery revelou sua coleção de produtos, conteúdos e experiências globais em homenagem ao 100º aniversário da Warner Bros. Studios em 4 de abril de 2023. As ofertas comemorativas celebram o aniversário marcante da empresa e incluem brinquedos, roupas, itens colecionáveis, shows e muito mais que representam os principais momentos da rica história da Warner Bros. desde o início, com “Casablanca” até Looney Tunes, DC e muito mais.

 

“Estamos entusiasmados por fazer parte do legado histórico da Warner Bros. e apresentar esses produtos e experiências comemorativas para nossos fãs em todo o mundo”, disse Pam Lifford, presidente da Warner Bros. Discovery Global Brands and Experiences. “De nossas amadas franquias a um século de narrativa, esta é uma oportunidade incrível para honrar o passado, construir o futuro da Warner Bros. e dar vida a esses personagens e histórias de maneiras novas e envolventes. Nossas atividades e coleções de aniversário serão lançadas durante todo o ano para que nossos fãs possam fazer parte da história da Warner Bros. e celebrar onde quer que estejam”.

 

Da Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP) chegam novas coleções comemorativas de mercadorias lançadas hoje na WB Shop, com mais chegando ao longo do ano. Retirada diretamente dos arquivos da WB, a WB Shield Collection apresenta uma divertida lição de história mostrando como o logotipo mudou ao longo das décadas com produtos em todas as categorias – roupas, acessórios e artigos para o lar – estampados com o icônico logotipo do escudo que identificou a Warner Bros. filmes, programas de TV e conteúdo de 1923 até hoje.

 

A WB Shop também lançará uma série especial de Mashup, incluindo roupas, artigos para o lar e itens colecionáveis, apresentando amados personagens animados de Looney Tunes e Tom & Jerry, ocupando o centro do palco como os maiores super fãs vestidos como outros personagens lendários da WB de franquias favoritas e filmes, incluindo DC, “Casablanca”, “O Mágico de Oz”, “Os Jetsons”, “Scooby-Doo”, “Férias Frustradas de Natal”, “O Senhor dos Anéis”, “Os Flintstones”, “F.R.I.E.N.D.S.”, “Operação Dragão” e “Cantando na Chuva”.

 

A nova Golden Era Collection da WB Shop leva os fãs de volta no tempo de 1937 e 1948 para comemorar os clássicos atemporais do estúdio “O Mágico de Oz” e “Casablanca”. Colecionadores e fãs da fantasia musical clássica vão adorar o Relógio Cuco impressionante e soberbamente feito à mão em forma de castelo da Bruxa Malvada do Oeste. Outro item obrigatório para colecionadores é a Escultura da Estrada de Tijolos Amarelos, representando a Terra de Oz e a famosa via. A coleção não estará completa sem a réplica de edição limitada com qualidade de museu dos sapatos de rubi, meticulosamente trabalhada com cada lantejoula, cada joia e, sim, até o feltro laranja nas solas. Uma das obras-primas mais reverenciadas do cinema, “Casablanca”, também resistiu ao teste do tempo, e agora os fãs podem reviver este filme favorito com a coleção especial de aniversário disponível apenas na WB Shop. Com roupas exclusivas, pôsteres premium, artigos para o lar e muito mais, a coleção é uma ode ao clássico, apresentando algumas das falas e momentos mais memoráveis do filme. Fique de olho em mais lançamentos ao longo do ano, representando outras três eras: Clássica, Nostálgica e Moderna.

 

Além das coleções da WB Shop, a WBDGCP uniu forças com os principais licenciados para criar colaborações exclusivas do centenário em todas as categorias. Para brinquedos e colecionáveis, a Funko lançou novos Looney Tunes x Scooby-Doo mashup Pops! Também disponível agora está a nova linha baseada na sitcom clássica “Gilligan ‘s Island”, com mais itens colecionáveis do centenário da Funko a serem lançados ao longo do ano. A McFARLANE TOYS lançou figuras com poses de Movie Maniacs incrivelmente detalhadas e de edição limitada, incluindo um pano de fundo panorâmico impresso, base de exibição e um cartão de arte com certificado de autenticidade numerado, além de uma surpresa oculta, disponível para pré-encomenda agora. A Mattel também lançou carros mashup Looney Tunes com tema Hot Wheels e teoria de empresa de baralho theory11 criou um baralho colecionável de tirar o fôlego, repleto de iconografia de inúmeras propriedades amadas de Harry Potter a Batman, Superman, Mulher Maravilha, “Um Duende em Nova Iorque” e muito mais, disponível neste inverno. A Spin Master lançará uma coleção de novos mashups Looney Tunes e figuras da DC ainda este ano. E certifique-se de adquirir a nova coleção de pacotes-surpresa Monogram, com 11 acessórios de clipe de bolsa Looney Tunes mashups diferentes.

 

No segmento moda, o designer de luxo Nalebe lançará uma impressionante coleção de calçados WB100 neste outono, inspirada nos valores da Mulher Maravilha: verdade, força e compaixão. A RSVLTS está comemorando com duas camisas de botão RSVLTS KUNUFLEX™ de edição limitada, macias e elásticas. “Looney Tunes Heroes” apresenta uma impressão mashup e “From Hare to Eternity” inclui uma colagem clássica de desenho animado de desenhos em bloco de notas. Os 100 estilos de mashup do Hundreds x Warner Bros. já estão disponíveis por tempo limitado na loja online do The Hundreds, seu aplicativo e na loja principal do The Hundreds em Los Angeles. E a Loungefly, a marca lifestyle pensada para o fã pela Funko, também celebrará esta ocasião importante com uma linha de acessórios que será lançada ainda este ano.

 

No segmento alimentício, até o final deste inverno, os parceiros de alimentos Keebler lançarão um novo programa de biscoitos e a Funables apresentará o Looney Tunes mashup Fruit Flavored Snacks.

 

Apresentado pela Running Press,o livro Warner Bros.: 100 Years of Storytelling, escrito por Mark Vieira com prefácio do apresentador de Ben Mankiewicz do canal TCM, apresenta estrelas inesquecíveis e histórias não contadas, além de imagens raras do cofre da Warner Bros. Disponível agora para pré-encomenda. Edição assinada exclusiva disponível na WB Shop enquanto durarem os estoques.

 

A Amazon terá uma vitrine virtual exibindo sua seleção de produtos WB100 incluindo brinquedos, colecionáveis, utensílios domésticos e roupas, tudo em um só local de compra.

 

Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment (WBDGTE) and Experiences: colocando os fãs em experiências da “vida real”, esses eventos comemorativos são únicos:

 

Candlelight: 100 Years of Warner Bros. WBDGTE e Fever trazem à vida trilhas sonoras de alguns dos filmes e séries de televisão mais celebrados do estúdio com shows comemorativos à luz de velas em 100 cidades em todo o mundo, incluindo São Paulo. Apresentando uma variedade de músicas do passado e do presente do estúdio, o programa incluirá músicas de “FRIENDS”, “Nasce uma Estrela”, “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, “Purple Rain”, “O Mágico de Oz” e muitos mais.

Warner Bros. World Abu Dhabi comemora o legado centenário de narrativas icônicas e produção de filmes, propondo uma viagem no tempo ao recriar os momentos históricos da Warner Bros. a partir de abril. O parque temático mostrará aos visitantes um show ao vivo do 100º aniversário da Warner Bros. exclusivo dentro da Warner Bros. Plaza apresentado por um grupo de cantores, dançarinos e personagens favoritos dos fãs que se reúnem para uma impressionante festa!

Warner Bros. Movie World na Austrália se juntará às celebrações dos 100 anos da Warner Bros. em 4 de abril eventos como DC Super Heróis e Vilões, Noites do Terror e Um Viva para Hollywood. Os convidados desses e de outros eventos terão a oportunidade de ser transportados para o mundo das franquias icônicas da Warner Bros., como Looney Tunes, Liga da Justiça e clássicos de Hollywood como “O Mágico de Oz”.

Parque Warner em Madri celebrará com um show inédito e novos encontros com personagens que surpreenderão e encantarão os visitantes com algumas figuras nunca antes vistas no parque, bem como o retorno de alguns favoritos. Além disso, o parque apresentará novos shows de streetmosphere ao longo do ano para manter a celebração em pleno andamento.

Inspirado na DC, o Park Row no Soho, Londres, está lançando uma mesa “Mestre Wayne” com serviço de mordomo e um menu “O Sabor de Gotham City” para comemorar o 100º aniversário do estúdio.

Os fãs se reunirão e comemorarão o 100º aniversário da Warner Bros. no China World Mall, um marco no centro de Pequim, de 25 de março a 8 de maio, enquanto “celebram cada história” por meio de uma jornada de fotos impressionantes e ambientes imersivos.

Warner Bros. Studio Tour Hollywood vai estrear uma nova exposição em 4 de abril, “100 Years of Warner Bros.”, explorando 100 anos do impacto da Warner Bros. na narrativa. A exposição mostra fotografias de produções clássicas e contemporâneas, incluindo “Casablanca”, Quadrinhos DC, Harry Potter, “Abbott Elementary” e muito mais.

A Warner Bros. Discovery Home Entertainment lançará uma série de filmes comemorativos e coleções de animação em formato digital, Blu-ray e DVD, incluindo quatro volumes de 25 filmes e uma coleção de 100 filmes (4 de abril) e compilações de animação “O Melhor de” das franquias mais amadas da Warner Bros. Animation, incluindo “Duck Dodgers: Coleção Digital Completa” (disponível agora), “The Looney Tunes Coleção Platina Completa” (11 de abril), “The Scooby-Doo Coleção de 10 filmes” (11 de abril) , e “The Looney Tunes Coleção de 10 Filmes” (6 de junho). Ao longo do ano, a Warner Bros. Discovery Home Entertainment também lançará filmes remasterizados disponíveis pela primeira vez em 4K Definição Ultra-High, incluindo o “Superman 5-Film Collection” (9 de maio), “Training Day” (disponível agora ) “Cool Hand Luke” (4 de abril), “The Maltese Falcon” (4 de abril), “Juventude Transviada” (4 de abril), “Rio Bravo”, “Vidas Amargas” e edições especiais do 50º aniversário de “ Operação Dragão” e “O Exorcista” (datas a anunciar). Além disso, várias coleções temáticas de pacotes de filmes digitais estarão disponíveis ao longo de 2023.

 

Produtos Internacionais celebrando o 100º Aniversário:

 

Na Europa, Oriente Médio e África, os parceiros assinados incluem Lanche Feliz McDonald’s, grupo de moda infantil de luxo CWF, Marc Jacobs, DKNY, Billieblush, BOSS, Zara, Lefties, Springfield e Primark. A icônica marca britânica de calçados Dr. Martens está a bordo e a New Era lançou uma nova onda de roupas e chapéus icônicos. Cinereplicas na França, Pepco & LPP na Polônia e Max Fashion no Oriente Médio lançarão coleções WB100 sob medida que cobrem moda, acessórios, casa e presentes. A marca italiana de estilo de vida de luxo Montegrappa celebrará o aniversário com uma caneta artesanal de edição limitada.

 

Por toda a América Latina, a By Desko lançará uma coleção de moda, casa e colecionáveis na Argentina ainda este ano. A Mooving também lançará itens essenciais para a volta às aulas e a Caffaro lançará uma linha de brinquedos. Na Colômbia, os parceiros Permoda e Maquila lançarão uma nova coleção de moda. No Equador, o Banco del Austro desenvolverá os cartões de crédito e débito temáticos WB100 e a Fibran celebrará o centenário com novidades em vestuário. No Peru, a Best Fabric terá uma interessante linha de moda e vestuário. Os torcedores da América Central podem comprar moda e roupas da Apolo. No Chile, a Cencosud tem uma coleção de moda e artigos para casa.

 

No Brasil, marcas parceiras de longa data como Cacau Show, DAC, Kalunga e Zona Criativa lançarão uma variedade de produtos para comemorar o centenário. As marcas de moda Grendene, Malwee e o FanLAB da Riachuelo celebrarão a ocasião em grande estilo com coleções criativas inspiradas em momentos icônicos da Warner Bros. A campanha comemorativa continua ao longo do ano com ofertas e promoções de produtos BandUP, Loja DC Store, brinquedos e jogos Estrela e Grow ao longo de 2023.

 

No México, a Suburbia abre a festa com produtos oficiais. Em junho Walmart apresenta um programa especial de cross merchandising. A Epicland terá uma coleção oficial, enquanto a C&A lançará sua coleção de cápsulas do 100º aniversário no mês de julho. Em agosto, as lojas Cuidado con el Perro e Optima trarão designs de roupas comemorativas do centenário. A celebração continua com a Ping Solutions, e a Toks, que vão se juntar com suas respectivas promoções nos próximos meses. E em dezembro, trinta das principais lojas da Liverpool apresentarão uma seleção de mercadorias oficiais do WB100.

 

Em toda a Ásia, varejistas e fornecedores de decoração e vestuário fizeram parceria com a WBDGCP, incluindo Popmart e o Soap Studio. A Skechers lançará uma linha de roupas em Cingapura, Malásia, Tailândia e Vietnã. Em Cingapura, os compradores podem ficar de olho em outras coleções empolgantes de marcas como iORA, Enchante e EZ-Link a tempo das férias escolares de junho. Na Malásia, a Royal Selangor comemora o centenário com o lançamento das estatuetas Pernalonga e Patolino em 4 de abril. Coleções de vestuário da Common Sense e Padini já estão disponíveis, e da Cheetah chega em maio. Uma série de produtos para a casa da Sheldonet e da Objet celebrando o WB100 também estará disponível em maio.

 

No Sudeste Asiático, Hong Kong e Taiwan, a Rhinoshield criou capas de celular com designs WB100 incorporando Looney Tunes e personagens mashup de Tom & Jerry, incluindo Batman, Scooby-Doo, FRIENDS e The Flintstones.

 

Na Indonésia, Giordano lançou sua linha em janeiro e Matahari Department Store, Shining Bright e Thanksinsomnia lançarão coleções em junho. A coleção também incluirá uma edição limitada WB100 Flazz Card da BCA. Investidores e colecionadores irão desfrutar de uma barra de menta de ouro de edição especial da Lotus Archi.

 

Na Tailândia, os compradores podem procurar roupas WB100 da CPS CHAPS e DOSH, além de uma coleção de cosméticos da Archita. Uma ampla variedade de artigos de papelaria, presentes, novidades e utilidades domésticas estará disponível na VS e na Moshi Moshi ao longo do ano. No Vietnã, a marca local de streetwear BOO lançará uma coleção Looney Tunes x WB100 com o objetivo de inspirar pessoas com vibrações positivas.

 

No Japão, uma coleção especial BE@RBRICK de figuras de Tom e Jerry vestidas com as vestes de Hogwarts do Mundo Mágico estará disponível globalmente em agosto pela MEDICOM TOY. As figuras especiais de Tom e Jerry vêm em três tamanhos diferentes – conjunto de escala de 100%, 400% e 1.000%. A fornecedora de acessórios para smartphones ray-out lançará uma gama de produtos, incluindo anéis e estojos com o icônico escudo da Warner Bros. Small Planet está lançando uma coleção de mashups de Tom e Jerry vestidos com trajes de super-heróis da DC, incluindo bolsas, bolsas e meias.

 

Na Coreia do Sul, a marca de sorvete Baskin-Robbins está oferecendo produtos das marcas Looney Tunes e WB100 para comemorar em suas mais de 1.570 lojas em todo o país. Em abril, a Suhyang Networks, popular marca de moda infantil, apresentará sua coleção WB100 em mais de 40 lojas de departamentos. Também em abril, a Musinsa, uma grande plataforma de comércio eletrônico de moda, colabora com a WBDGCP em quatro marcas da Warner Bros.

 

Em breve na Índia, a The Souled Store lançará oito estilos diferentes de camisetas com três novos designs em categorias lançadas todos os meses. A Macmerise está lançando nada menos que 25 produtos diferentes com personagens da Warner Bros. como parte de sua linha de acessórios eletrônicos, presentes e novidades. Suditi, uma plataforma online de roupas esportivas, apresentará 15 estilos diferentes, enquanto no final do ano a Balenzia apresentará suas meias premium.

 

Agora disponível, a Casa da Moeda da Nova Zelândia voltou no tempo para lançar uma série de moedas de prata chamada “Art of the 100th”, que mostra os filmes da Warner Bros. ao longo das décadas. A primeira moeda comemorativa apresenta o clássico filme de 1952 “Cantando na Chuva”. A segunda moeda mostra Looney Tunes vestidos como personagens do icônico filme de 1939 “O Mágico de Oz”.

 

Na Austrália, haverá coleções de cápsulas dedicadas com produtos WB100 inspirados em Looney Tunes em brinquedos, da potência global Headstart, utensílios domésticos e artigos de papelaria da Zak e roupas da EB Games Australia. Zing Pop Culture, The Warehouse Group, Woolworths, Coles, JB Hi Fi e Australia Post participarão com uma série de produtos WB100 disponíveis ao longo do ano.

 

Para mais informações sobre a celebração dos 100 Anos da Warner Bros. Discovery, viste WB100.com.

 

Sobre a Warner Bros. Discovery:

 

A Warner Bros. Discovery (Nasdaq: WBD) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de conteúdo e marcas mais diferenciado e completo do mundo em televisão, filmes e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e 50 idiomas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e diverte o público no mundo todo por meio de suas marcas e produtos icônicos, incluindo: Discovery Channel, Discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, OWN, Investigation Discovery, TLC, Magnolia Network, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Television, Warner Bros. Games, New Line Cinema, Cartoon Network , Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros. Para obter mais informações, visite www.wbd.com.

 

Pauta: dosD3