
Novidades chegam ao mercado a partir de agosto e buscam fortalecer a associação da marca com produtos aromáticos e com sabores mais intensos
Tostines®, marca tradicional de biscoitos da Nestlé®, apresenta mais duas novidades ao mercado brasileiro em agosto: Tostines® Especiarias Ginger e Tostines® Especiarias Cookie. Inspirados no tradicional biscoito europeu Speculoos, conhecido há mais de 400 anos por sua combinação de especiarias e sabor caramelizado, as novidades aliam tradição e inovação, com produtos pensados para saborear com café e em momentos de pausa ao longo do dia.
O Ginger traz um toque mais marcante de gengibre, ingrediente em alta no mundo todo pela sua capacidade de unir notas doces e picantes – tendência conhecida como swicy. Já o Cookie aposta na massa caramelizada com especiarias e gotas sabor chocolate, criando um equilíbrio entre crocância e doçura.
“O brasileiro tem uma relação muito especial com o café e, cada vez mais, busca produtos que elevem essa ocasião com mais sabor, aroma e textura. A linha Tostines® Especiarias foi pensada para traduzir esse momento em uma indulgência sofisticada, mas ainda acessível, conectando o ritual do café com tendências globais de consumo, como a valorização das especiarias e a busca por experiências únicas no cotidiano”, afirma Priscilla Berbert Strafacci, Gerente de Marketing da marca.
Lançada em 2024, a linha Tostines® Especiarias vem, desde então, conquistando o público com um portfólio de produtos que ressaltam o sabor caramelizado do biscoito combinado ao toque aromático das especiarias. Na categoria de biscoitos recheados, foi lançado o Tostines® Especiarias Cappuccino no começo de 2025, que traz o sabor do ritual em um produto só. Este resultado acompanha o reposicionamento de Tostines®, iniciado no começo deste ano, que trouxe uma nova identidade visual e uma estratégia focada em reforçar a conexão com o consumidor a partir de seus hábitos de consumo. Com a chegada dos novos sabores, a Nestlé® reforça a proposta de transformar momentos simples, em experiências repletas de sabor e personalidade.
Os lançamentos estarão disponíveis nas gôndolas das principais redes supermercadistas do país, com preço sugerido de R$5,99 para o Ginger e R$3,99 para o cookie.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.